terça-feira, 17 de maio de 2011

"QUANDO EU ME AMEI DE VERDADE"

"QUANDO EU ME AMEI DE VERDADE"
Quando eu me amei de verdade, eu pude entender que a vida tem varias formas de se viver e aprender.
Quando eu me amei de verdade, eu pode ver que nem todas as coisas está no nosso querer.
Quando eu me amei de verdade, eu pude entender que nem tudo que temos podemos perder.
Quando eu me amei de verdade,final...mente eu pude abrir os meus olhos para as grandes maravilhas da minha vida.
Quando eu me amei de verdade,eu percei que nem todo os amigos são pra sempre.
Quando me amei de verdade,aprendi a razão de viver intensamente.
Quando eu me amei de verdade,eu vi que as grandes viagens da minha vida foram grande vitórias que consegui vencer.
Quando eu me amei de verdade,em fim eu pude então entender que tem coisas que na minha vida irão passar, mas com toda a certeza o que permanecerar pra sempre dentro do meu ser e do meu coraçao é a grande dádiva da vida que é o, AMOR...

(copilação)

Nenhum comentário: