terça-feira, 10 de maio de 2011

Bons tempos!!Coisas que aprendi com minha mãe:

Minha mãe me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros:
"Se você e seu irmão querem se matar, vão lá fora. Eu acabei de limpar a casa!"

Me ensinou a ter fé:
"É melhor você rezar para sair essa mancha do tapete."

Minha mãe me ensinou lógica e hierarquia:
"Porque eu estou dizendo e acabou. Ponto final."

Minha mãe me ensinou o que é motivação:
"Continua chorando que eu vou te dar um bom motivo para chorar."

Me ensinou a contradição:
"Fecha a boca e come!"

Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:
"Você vai ficar aí sentado até comer tudo."

Me ensinou a valorizar um sorriso:
"Me responde de novo e eu te arrebento os dentes!"

Minha mãe me ensinou a retidão:
"Eu te ajeito nem que seja no tapa!"

Minha mãe me ensinou a reprimir a dor e sempre seguir em frente:
"engole o chôro e vá tomar seu banho!"


E por elas, estamos aqui hoje... ^^

(autor desconhecido)

Um comentário:

Nathy ♥ disse...

aff! que legal muiito legal mesmo,kkk quase morri de rir