quinta-feira, 20 de setembro de 2012

E meu aniversário!


Gentem, chegou meu aniversário outra vez!!!!!
Não sei se já comentei aqui que amuuuuuuu fazer aniversário???Pois é ... eu amo, mesmo passando dos cinquenta!! Amo todos os recadinhos que recebo, todas as expressões de carinho e amizade.Não tenho nenhum problema com idade,nem com todas as coisas desagradáveis que envolvem esta data, as vezes até penso nossa já tô com cabelos brancos e tudo mais, mas é a lei da vida não é? Deus fez tudo com tanta perfeição...Acho que tudo fica mais belo quando enxergamos com olhos mais ... digamos..."espirituais".
Por exemplo: as vezes me olho no espelho e não gosto do que vejo,mas logo eu penso que o que eu estou vendo no meu corpo, no meu rosto é a história da minha vida, cada fase, cada marca...Conformismo? Não sei! Acho que a natureza é assim e devemos aceitá-la. Isso não significa que eu não fico estérica às vezes, principalmente quando vejo que minha cintura ja não e mesma de ...bemmm de uns 10 anos atraz,Mais como disse anteriomente ,Deus e maravilhoso e  graças a ele , acho que cheguei muito bem aos 55 anos. Modesta? pode ser.... ... E agora posso dizer: Feliz

2 comentários:

aline montes disse...

Mãe acho lindo o q vc escreve o q vc senti, fico feliz, o unico q fico triste muito triste é q não estou pertinho de vc, o q queria muito é passar com vc todos os seus momentos todos meus momentos juntinhas, fico triste de estar tão longe de vc, será q algum dia vamos estar pertinho de novo? espero muito q sim. Te amo.

Neidinha! disse...

Não fica triste, temos uma ligação , que nem tempo nem espaço pode separar, e é isso que importa. Te amo filha.