sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Estamos À Sua Espera


 "Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há
de vir assim como para o céu o vistes ir" (Atos 1:11).


Uma pequena menina ouviu sua mãe e outra senhora conversando
sobre a volta de Jesus. Mais tarde, a mãe subiu até o quarto
da filha e a encontrou junto à janela. A menina, vendo sua
mãe, disse: "Mãe, eu ouvi você dizendo que Jesus está
voltando. Eu estou esperando por Ele, pois, quero ser a
primeira a vê-Lo. Eu tomei banho, coloquei roupas limpas e
estou pronta."


Como seria bom se fizéssemos o mesmo que aquela menina. O
nosso Senhor está voltando e precisamos estar preparados
para recebê-Lo. E não podemos aguardá-lo de qualquer
maneira. Precisamos estar com as mãos limpas, com o coração
puro, sem ódio ou ressentimentos, sem mágoas ou murmurações.
Nossas roupas precisam ser bonitas e bem passadas. Precisam
trazer as cores do amor, da generosidade, do afeto, da
sinceridade. Precisamos, como a menina de nossa história,
estar prontos para receber o Salvador.


E se a realidade é outra? E se não estamos prontos? E se
nossas mãos e nossas roupas não estão limpas? Podemos
esperar o pior? Podemos nos conformar em ficar de fora da
festa de Sua chegada? Eu não quero ficar de fora e creio que
você também não quer. Queremos estar bem na frente, para
vê-lo de perto, para ouvir Sua voz, para segurar em Suas
mãos. Oh, que belo dia será! Que grande regozijo haverá em
nossos corações!


Eu quero pedir a Deus que me purifique, que me santifique,
que me lave com Seu sangue e me torne tão branco quanto a
neve. Não quero ter nenhuma mancha em minhas vestes e nem
que o meu rosto perca o brilho do Senhor. Eu quero vê-lo
junto a mim, ouvi-Lo chamar meu nome, quero sentir o Seu
abraço e quero ser levado por Ele ao lugar que me preparou
no Céu de glória.


Eu estou junto à janela da minha bênção... venha estar ao
meu lado... vamos esperá-lo juntos!
(Paulo Barbosa)

Um comentário:

Regina disse...

em resposta ao comentario que postou no meu blog.............
Puxa Neidinha muito obrigada...suas palavras me dão animo...e vc esta certinha na sua colocação,mas amiga este treinamento ta puxado ta? rsrsrs obrigada pelas mensagens de conforto ,pelas oraçoes por tudo....