segunda-feira, 4 de maio de 2009

Di Volta!


Oiiii gentiiii, voltei!! rsrs(nossa senhora! ja fasem quase cinco meses q ñ escrevo aki)Tbm!! naõ tenho muito que contar da minha vida, Bom esse ano ainda naõ escrevi nada, a ultima postagem foi em 31 de desembro, então vou contar pra vcs , oq aconteceu neste ultimos cinco meses, Bem...O que aconteceu de interessante, Fomos para o acampamento de carnaval,, em Porto Velho,, foi bem legal apesar da canceira, gente to ficando velha, fiquei um trapo de tão cançanda,, Mais deixa pra lá ja descansei e estou pronta pra outra(eu falei que ñ ia nunca mais)O pragrama do acampamento foi ótimo, tivemos muitas atividades, incluindo uma festa temática,HAvaí, (aí estamos nós de havaianas) Até que ficamos bonitinhas né?rsrsrs!!Olha só a carinha da Nathy lá atraz, vermelha igual camarão. tambem naõ queria sair da piscina!Bem.. o carnaval acabou, voltamos pra casa, as aulas começaram, e tambem as atividades do CLube de desbravadores e Aventureiros! Mais esse é um outro assunto, fica pra próxima,, porque tenho muito que contar, outra hora escrevo sobre os clubes,,,, Xau e até a próxima!

Nenhum comentário: