quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Devaneios!


Devaneios!!! (Fernando Torres)
Então.Ele finalmente voltou.Parece maravilhoso demais pra ser verdade,mais , sim ;JEsus Cristo finalmente voltou.Observo ao meu redor pra ver a reação das pessoas.Alguns sorriem,felizes pela chegada do dia tão aguardado;outras revelam desespero na face e procuram negar para si mesmas a consumação das profecias _ em vão.A despeito dessas expectativas, a nuvem de glória se aprosima solenemente, envolta por uma trilha musical nunca antes ouvida.
Procuro distinguir entre uma multidão de asas o par pertecente ao meu anjo.Logo,inevitavelmente, eu o vejo,sorrindo e vindo a minha direção.É ser de luz que deve me conduzir as nuvens.Com poucas palavras ele me cerca com seus braços_como ja fez tantas vezes,ao me proteger do perigo-e então alçamos vôo.A visão que se segue deixa pra trás qualquer show pirotécnico produzido pela humanidade, com uma profusão de cores imensa,faiscante.Uma viagem estraordinária.
É no fim dessa viagem que eu O vejo.assentado em seu trono.Ao me avistar ele imediatamente se levanta e começa a caminhar até mim.Em posição de adoração,recolho_me , tímido em minha insignificancia,mais isso não interrompe o Rei dos reis.Para ele esse momento e a coroação de um plano de milhares de ano.Foi para viver essa sena de reencontro que ele veio até a terra pela primeira vez,viveu como um mortal,morreu por meus pecados e ,afinal, resuscitou.
Frente a frente a Jesus,não sei oque dizer.Todas as palavras ensaiadas durante os anos de espera desaparecem.No lugar dos verbos, há um turbilhão de emoções.Inevitaveis as làgriams se seguem, aom um efeito de bálsamo.
Emocionado e com a cabeça baixa,não vejo quando ele estende as mãos marcadas pelas cicatrizes dos pregos em direção ao meu rosto,secando as lágrimas quase que instantaniamente.Os olhares se cruzão segundo antes do abraço_um abraço adiado por muitos anos,mais que agora é o símbolo de uma aliança eterna entre pai e filho.
No elevo desse abraço, apenas consifo balbuciar;Obrigado!
Ele responde;"Eu faria tudo novamente.Meu filho.Eu amo você,""
As últimas palavras da Bíblia temos a afirmação dos próprios lábios de Cristo sobre sua breve volta: “...Certamente cedo Venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.” - Apo. 22:20

Nenhum comentário: